Paraná News

Condutor de caminhão foge após acidente que deixou dois feridos na Avenida Maripá

Caminhão foi trocar de faixa e acabou “fechando” o motociclista. Um menor e um maior de idade ficaram feridos.

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/02/acidente.jpg

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado por volta das 23h50 desta quinta-feira (17), na Avenida Maripá, próximo ao cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, centro de Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um caminhão.
Segundo informações ambos os veículos trafegavam pela Avenida Maripá no sentido centro/bairro. O acidente aconteceu no momento em que o condutor do caminhão foi trocar de faixa e acabou “fechando” o motociclista, que sofreu queda.
Os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos generalizados e foram encaminhados para atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros. Eles haviam saído de uma partida de futebol e retornavam para casa quando ocorreu o acidente.
O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e se evadiu. Até o momento ele não foi identificado e localizado.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Buscas estão sendo realizadas no intuito de localizar o caminhão envolvido no acidente.
(Portal Rondon)

PATROCINADORES

.