Paraná News

Ciclista é atropelada no centro de Palotina

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/04/ciclesta-atropelada-em-Palotina.jpg
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (06), no cruzamento das ruas Vereador Antônio Pozzan com Monteiro Lobato, no centro de Palotina. Envolveram-se neste acidente um Fiat Fiorino, de cor branca, com placas de Cascavel e uma ciclista. Conforme repassado ao Correio do Ar, o veículo transitava pela rua Vereador Antônio Pozzan e no referido cruzamento colidiu com a ciclista. Populares disseram à nossa reportagem que foi possível perceber que o automóvel estaria trafegando com velocidade superior a destinada a via. No local ficaram as marcas da freada. No parabrisa do carro ficou parte do cabelo da vítima. Enquanto aguardava a chegada do socorro, a ciclista foi amparada pelos comerciantes, populares e por um policial militar que passava pelo local. Na sequência socorristas do Samu de Palotina encaminharam a vítima ao Hospital Municipal com escoriações. Alguns empresários rataram que já foi pedido inúmeras vezes para colocar redutor de velocidade naquele cruzamento. Segundo eles, os motoristas não respeitam as leis de trânsito e transitam acima da velocidade. No caso do acidente de hoje, fica a cargo da polícia apurar se o veículo estaria mesmo em alta velocidade ou não. Correio do Ar” alt=”null” />
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (06), no cruzamento das ruas Vereador Antônio Pozzan com Monteiro Lobato, no centro de Palotina.

Envolveram-se neste acidente um Fiat Fiorino, de cor branca, com placas de Cascavel e uma ciclista.

Conforme repassado ao Correio do Ar, o veículo transitava pela rua Vereador Antônio Pozzan e no referido cruzamento colidiu com a ciclista.

Populares disseram à nossa reportagem que foi possível perceber que o automóvel estaria trafegando com velocidade superior a destinada a via. No local ficaram as marcas da freada.

No parabrisa do carro ficou parte do cabelo da vítima.

Enquanto aguardava a chegada do socorro, a ciclista foi amparada pelos comerciantes, populares e por um policial militar que passava pelo local. Na sequência socorristas do Samu de Palotina encaminharam a vítima ao Hospital Municipal com escoriações.

Alguns empresários rataram que já foi pedido inúmeras vezes para colocar redutor de velocidade naquele cruzamento. Segundo eles, os motoristas não respeitam as leis de trânsito e transitam acima da velocidade.

No caso do acidente de hoje, fica a cargo da polícia apurar se o veículo estaria mesmo em alta velocidade ou não.

Informações e imagens: Correio do Ar.

PATROCINADORES

.