Paraná News

Cascavel: Veículo destrói poste e atinge muro de condomínio, no Bairro Cancelli

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/03/1617178000m-1.jpg
Um carro desgovernado destruiu um poste na Rua Alberi Antônio Richard, no Bairro Cancelli, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (31). O condutor do Renault Clio, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o automóvel seguia pela via quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste. Após a batida, o veículo ainda seguiu por alguns metros e atingiu o muro de um condomínio. Moradores dos apartamentos acordaram assustados com o barulho da colisão.

Apesar da violência da batida, o condutor não se feriu. Segundo o Pelotão de Trânsito da PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o bafômetro. Dessa forma, o homem foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O veículo, que tinha débitos pendentes, foi apreendido e recolhido ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

O poste teve a base arrancada e só não caiu por estar “pendurado” pelos fios de energia. Funcionários de uma empresa que presta serviço à Copel foram chamados para realizar a troca da estrutura danificada. O fornecimento de energia na região não foi prejudicado.
Foto e Redação Catve.com

PUBLICIDADE

PATROCINADORES

.