Paraná News

Casal rondonense é assaltado, amarrado e marginais levam camionete em plena luz do dia

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/03/URGENTE-2-1.jpg
As 14h00 desta sexta feira (09), dois marginais armados pularam o muro e invadiram uma casa localizada na Rua Nelson Minks em Marechal Cândido Rondon. O casal da residência invadida, encontrava-se no quarto quando foram surpreendidos, e mediante pesadas ameaças, foram amarrados com cadarços de sapatos.

Primeiramente se apossaram de uma carteira contendo documentos e o valor de R$ 400,00. Em seguida um deles tomou a chave e saiu com a camionete GM/ S 10 enquanto o outro ainda permaneceu vigiando o casal. Neste tempo, conforme relatos, o marginal falava muito ao celular, e foi entendido pelas conversas do mesmo que a camionete teria sido encomendada para Mato Grosso do Sul, por um valor de 15 mil reais, mas que o destino na verdade seria o Paraguai.

Em menos de uma hora, o segundo marginal também se evadiu deixando o casal amarrado, que se livraram das amarras e comunicaram a polícia, e esta comunicou a rede policial da região, quando souberam que a camionete havia passado pela ponte de Guaíra as 14h50.

Redação Paraná News

 

PATROCINADORES

.