Paraná News

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na BR-116; bebê foi ejetado

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/09/lg-57b4cf98-eea0-410b-a210-687fe299de6b.jpeg
(Foto: Divulgação/PRF)

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento na tarde desta segunda-feira (3), no quilômetro 46 da BR-116, em Campina Grande do Sul. As vítimas foram socorridas por uma aeronave, e a pista com sentido São Paulo ficou totalmente bloqueada durante meia hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu somente um veículo, que capotou na rodovia, onde estavam as cinco vítimas. A pista já foi reaberta, e não há informação sobre o estado de saúde dos passageiros.

 

Atualização

A PRF informou que o acidente aconteceu quando o motorista de um veículo Chevrolet Prisma perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou. No carro estavam um casal e três crianças, sendo que o motorista e uma bebê de 11 meses – que foi ejetada do bebê conforto, que não estava devidamente fixado – ficaram com ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, de ambulância e por um helicóptero, respectivamente.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e as outras duas crianças – um menino de quatro anos e uma menina de oito – foram levados ao Hospital Evangélico.

Informações PRF

PATROCINADORES

.