Paraná News

Caminhão carregado com soja tomba, atinge quatro carros e deixa cinco feridos na BR-376

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/07/URGENTE-2.jpg

Um caminhão carregado com soja tombou e atingiu quatro carros na BR-376 no limite entre Paranavaí e Alto Paraná, no noroeste do estado, na noite de terça-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cinco se feriram no acidente.

O motorista do caminhão e os outros dois ocupantes – a mulher e o filho dele – foram levados para a Santa Casa de Paranavaí com ferimentos leves.

Duas pessoas, que estavam em um dos veículos atingidos, ficaram gravemente feridas. Elas ficaram presas nas ferragens e foram encaminhadas pelos bombeiros para a Santa Casa de Paranavaí.

Segundo a PRF, o condutor do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu voltar para a pista correta. Em função disso, o caminhão, cujas placas são do Mato Grosso do Sul, acabou tombando.

Bloqueio

Até as 8h desta quarta (12), a rodovia ficou parcialmente interditada para a retirada do caminhão e soja que estava espalhada no local. O caminhão foi removido por volta das 8h, e a soja jogada no acostamento, liberando o trecho, que fica no km 117.

PATROCINADORES

.