Paraná News

Briga entre mulheres na praia de Santa Helena causa internamento em hospital de Cascavel

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/02/garrafa-quebrada.jpg
Conforme relatos para a polícia, duas amigas que estavam participando das festividades alusivas ao Carnaval na praia de Santa Helena, lá pelas 04 horas da madrugada de segunda feira, foram conversar com um amigo.

Em ato contínuo, a acompanhante deste “amigo” repreendeu as mulheres de forma truculenta e agressiva, jogando um copo de bebida na cara de uma delas, e uma briga foi travada.

Pessoas próximas a confusão tentaram separar a briga mas a agressora conseguiu pegar uma garrafa de Vodka que estava no chão, e quebrando-a numa cerca, foi pra cima de sua desafeta com o caco de vidro, vindo a causar as maiores lesões na mão direita e no olho esquerdo da opositora.

As duas amigas resultaram com ferimentos e tiveram que fugir do local em busca de uma ambulância, onde foram socorridas prestando os primeiros socorros e em seguida foram encaminhadas ao Pronto Socorro municipal, onde receberam cuidados médicos.

Devido a gravidade no olho de uma das amigas, ela foi encaminhada para um hospital de Cascavel onde está aguardando procedimento cirúrgico no olho.

Os procedimentos cabíveis ao caso estão sendo tomados no meio policial. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.