Paraná News

Bragadense vai preso, e então manda trocar as fechaduras da casa para impedir entrada de sua esposa

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/11/Paraná-News-Notícia-3.jpeg

As 11h00 desta sexta feira, compareceu a Polícia Militar de Pato Bragado uma moradora do município, relatando que na quinta feira, o seu amásio foi detido pela polícia, e ela muito transtornada teria ido a Foz do Iguaçu onde moram seus familiares.

Relatou que nesta sexta feira voltou para buscar algumas roupas e pertences que ficaram na casa. Foi então que constatou que as fechaduras estavam todas trocadas. Ele teria se dirigido até a casa de seu cunhado para falar sobre o caso, quando foi informada que o homem teria solicitado a troca das fechaduras.

A polícia acompanhou a solicitante até a casa do cunhado dela, e ele relatou que a ordem recebida é que não entregasse a chave para a mulher. Os agentes policiais orientaram sobre a situação bem como o direito das partes, sendo desta forma, o cunhado acompanhou a solicitante até a residência onde repassou as chaves à mesma, sendo que ambos verificaram os pertences no interior da residência, momento em que a solicitante alegou estar faltando alguns itens como moveis e eletrodomésticos.

O cunhado dela informou que na data anterior, o seu irmão havia vendido alguns itens a fim de pagar contas. A solicitante não localizou o cartão magnético do banco, o qual o cunhado disse não ter conhecimento de tal documento, e que apenas tem em sua residência as escrituras do imóvel e documentos pessoais do seu irmão.

O cunhado relatou que seu irmão solicitou ao seu filho, que trocasse as fechaduras, e este não sabendo de toda a situação fez o serviço, pois trabalha em uma empresa do ramo. Diante dos fatos as partes foram orientadas a buscarem seus direitos, caso se sintam lesadas, bem como a cumprirem seus deveres visto a situação familiar estar em uma fase delicada.

As partes concordaram e permaneceram na residência a fim de realizar a coleta de pertences pessoais que precisavam. (B.O.)

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.