Paraná News

Bocha de Entre Rios do Oeste é Campeão Paranaense Série Prata

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/10/Bocha-3.jpgEm 2019 estará entre os 16 melhores do Ouro Paranaense

A modalidade esportiva da bocha de Entre Rios do Oeste se qualificou no campeonato paranaense série Prata de 2018 para competir entre os oito melhores na cidade de Toledo no último final de semana.

As competições iniciaram na sexta feira e terminaram no domingo (14) quando Entre Rios do Oeste sagrou-se Campeão de Bocha do Campeonato Paranaense Série Prata Edição 2018.

As equipes que representaram seu município nas competições finais além de Entre Rios do Oeste foram Toledo, Londrina, São João, Cantagalo, Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira.

Além do título máximo da competição, Entre Rios do Oeste ainda conquistou as medalhas de melhor trio, melhor dupla e melhor individual.

Além de Entre Rios do Oeste estar qualificado para a Série Ouro mediante o título conquistado, ainda sobem para a elite da bocha em 2019, a equipe de Toledo que ficou vice campeã, Medianeira que conquistou o 3º lugar e o município de São João que obteve a 4ª colocação.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste parabeniza a todos os atletas pela importante conquista, que colocará o município ainda mais em destaque na próxima competição de elite.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.