Paraná News

Bandidos armados fazem família refém e roubam 3 caminhonetes

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/28082017-_MG_9210-5.jpg

Ontem, a PM de Francisco Alves foi informada via fone a respeito de um roubo em andamento que estaria acontecendo na Avenida David Nasser, proximidades da Igreja Matriz.

A equipe policial ao chegar no local, constatou que a casa encontrava-se aberta, e  ao entrar no imóvel, foram encontrados trancados em um dos quartos três moradores do local.

As vítimas relataram que estavam em sua residência , quando três  homens adentraram  pela janela da frente que estava aberta.

Dois bandidos  ficaram no lado de fora da casa monitorando a movimentação externa.

Os assaltantes pediram as chaves das caminhonetes que estavam na residência, sendo levadas uma Toyota Hilux, de cor prata e placas AXS-3120, e uma Ford F-350, de cor verde, carroceria de madeira e placas ANB-6309.

Juntamente com as caminhonetes foram levadas também as jóias e celulares das vítimas, e outra caminhonete , que estava sendo conduzida por um filho , que chegou durante o assalto.

Segundo informações das vítimas os assaltantes estavam em 5 pessoas, armados de pistola, e usando balaclava e capuz.

Diante dos fatos foi repassada a situação e placas dos veículos roubados para a região, e juntamente com o apoio de equipes da Rotam de Umuarama foram realizadas buscas nas redondezas,  mas não houve êxito na localização dos assaltantes e veículos até o momento.

Informações Rádio Educadora/ Portal Palotina.

PATROCINADORES

.