Paraná News

Após perseguição , adolescente é apreendido pela Policia com moto adulterada em Pato Bragado

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20180709-WA0035-1.jpg

Uma  equipe policial realizava patrulhamento pela rua Florianópolis em Pato Bragado,  quando avistou  um motociclista trafegando pela Av. Willy Barth em alta velocidade, com uma moto  sem placa e com as luzes apagadas.

O condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga, iniciando assim acompanhamento tático.

O acompanhamento durou cerca de 10 min e aconteceu por várias ruas do centro da cidade.

O motociclista  não respeitou nenhuma placa de sinalização, e em dado momento acessou a Rua Maringá pela contramão colocando em risco a vida de uma  mulher , que atravessava a rua pela faixa de pedestres.

O fugitivo tentou  atropelar os policiais,  quando na rua Rolândia cruzamento com a rua Florianópolis o  ele efetuou uma manobra vindo a colidir com a viatura, sofrendo queda posteriormente.

Após cair, o condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi imobilizado.

Em consulta ao número do chassi da motocicleta no sistema foi constatado que que a moto era uma Yamaha com motor de uma Honda. .

O condutor apreendido tem 17 anos..

Diante da direção perigosa, da adulteração da motocicleta e o condutor ser menor, foi feito contato  com a Polícia Civil da 47° DRP de Marechal Rondon e o  condutor foi entregue ao Conselho Tutelar , enquanto que a motocicleta foi levada  ao pátio do Detran de Marechal cândido Rondon.

R.Educadora

PATROCINADORES

.