Agropecuária Oeste de Entre Rios do Oeste, apresenta atividades comerciais e prestação de serviços

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/05/20200523_073141.jpg

A Agropecuária Oeste situada na Rua Tocantins, nº 705 em Entre Rios do Oeste, apresentou para a imprensa no último sábado, todo o seu ramo de atividades que vai muito além da venda de produtos agropecuários para o cliente que entra na loja.

Uma empresa que nasceu em 1º de setembro de 1993 – há quase 27 anos, numa sala anexa a uma empresa de material de construção, e posteriormente se adequou internamente, mudando o local físico da loja, mas ainda se mantendo anexa ao mesmo conjunto predial.

Hoje, com amplas instalações, se fixou em seu terceiro endereço e, em mais de duas décadas e meia a empresa cresceu, se capitalizou e ampliou a sua abrangência onde atua.

A empresa conta hoje com sete funcionários diretos que prestam serviços de vacinação para outras empresas, dois veterinários, dois vendedores externos, dois motoristas e entregadores, além de seis colaboradores, entre lojistas e administradores, perfazendo um total de 19 pessoas diretas que fazem a Agropecuária Oeste.

Os proprietários Celso e Teresinha Resmini expuseram que a empresa se especializou muito na prestação de serviços voltado a nutrição e saúde animal. No caso da suinocultura, Fábio Resmini presta serviço para a empresa MSD desde o leitão até a fase em que o suíno está sendo levado ao frigorífico, com um monitoramento profissional em prol da qualidade da carne e demais derivados dos suínos.

Conforme os proprietários, a assistência ainda é prestada na bovinocultura, avicultura e também no seu pet de estimação. Celso expõe que isso envolve toda uma equipe especializada. Ele explica que é administrada para o animal uma alimentação de alta qualidade produzida pela Alltech com minerais orgânicos que proporcionam uma ingestão mais fácil, uma absorção perfeita pelo organismo e a excreção que contamina muito menos o meio ambiente.

Resmini ainda faz questão de destacar dois importantes aspectos. Ele explicou que na linha de pesquisa, já se conseguiu identificar produtos naturais que substituem os antibióticos. “Hoje já se reduz muito o uso do antibiótico em decorrência do uso de minerais orgânicos e produtos naturais”. O outro aspecto importante que foi destacado é de ordem econômica: “…o produtor tem um custo menor porque cria animais sadios, e também livres de stress”, enfatiza.

Enfim, a Agropecuária Oeste de Entre Rios do Oeste, de propriedade da família Resmini, que há quase 27 anos iniciou suas atividades num restrito espaço físico, de lá para cá expandiu seu estudo e especialização na área, tanto que sua atuação hoje está nas mãos de profissionais que tem o reconhecimento do agropecuarista.

(clique na foto para ampliar)

 

 

 

 

 

Redação Paraná News

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!