Paraná News

Agricultor mata esposa a facadas e tenta suicídio no interior de Marechal Rondon

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2021/02/Bom-Jardim.jpeg
Por volta das 7h15 de quarta-feira (10),  a equipe policial militar de Mercedes recebeu através da central de Marechal Cândido Rondon a informação de que na zona rural do distrito rondonense de Bom Jardim,  teria ocorrido um homicídio seguido de uma tentativa de suicídio.

As Equipes Policiais deslocaram  até o local, com uma equipe do Corpo de Bombeiros, no local já se encontrava uma equipe SAMU, a qual estava realizando atendimentos de Primeiros Socorros no morador e a socorrista informou que a moradora identificada como sendo, Zenaide Koerich Fiori  de 47 anos,  já estava em óbito, e que a possível arma do crime  seria uma faca estaria debaixo de um móvel próximo ao corpo dela, a faca não foi retirada do local.

O local foi isolado pela equipe policial no intuito de preservar ao máximo a cena do crime para eventual pericia por parte da Polícia Científica.

Ainda no local em contato com uma testemunha, que é irmão do assassino, informou que foi a primeira pessoa a chegar no local do crime que encontrou o morador identificado como sendo, Nelson Fiori de 56 anos, caído na varanda na casa ensanguentado com corte feito por arma branca no pescoço e que este confessou a ele que havia assassinado sua esposa e que posteriormente tentou o suicídio.

O causador desta tragédia foi conduzido para atendimento médico, pela equipe do SAMU sendo acompanhado por um BM e informado a Central de Marechal Rondon sobre o deslocamento e a guarda do preso na Unidade de Atendimento, a equipe de Porto Mendes acompanhou a situação posteriormente e aguardaram a chegada do IML de Toledo e Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, preservando o local do crime até a chegada destes.

Posteriormente, compareceu no local, o investigador de Polícia com o IML para ser realizada a coleta de dados e encaminhamento do corpo ao instituto médico de Toledo, para ser realizado a necropsia.

A Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, acompanhou o caso, e depois de Nelson Fiori ter recebido o atendimento médico na UPA,  ele foi encaminhado pela Policia até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, onde ele ficará preso a disposição da Justiça.

O corpo de Zenaide deu entrada no IML as 11h10 desta quarta feira, após a necropsia, foi liberado aos familiares de Bom Jardim para os atos fúnebres.

 

PATROCINADORES

.