Paraná News

Adolescente de 15 anos esfaqueia o pai na região

Policiais Militares se deslocaram as 21h50 da quarta-feira (15), até o Hospital Municipal, em Diamante do Oeste, no Oeste do Paraná, por solicitação da enfermeira, informando que deu entrada um homem com ferimento de faca.

No local, em conversa com o ferido o mesmo relatou aos Policiais, que foi sua filha, de 15 anos, quem lhe desferiu a facada e que não sabia o motivo.

Diante dos fatos e colhida as informações ao sair para ir no local do fato, os Policiais foram comunicados que a filha e a mãe estavam deslocando para o hospital.

Assim que chegaram, a agressora foi conduzida para o DPM para as medidas cabíveis, perguntado o motivo, a mesma relatou que não sabia o porquê fez tal coisa, que seu pai e sua mãe estavam conversando na área da casa e ela estava na porta da cozinha, que foi ate a gaveta da pia pegou uma faca foi até seu pai e desferiu a facada.

A mesma relatou ainda que vive uma relação conturbada com seu pai.

Foi informado a situação ao plantão da Delegacia de Santa Helena e orientado pelo mesmo a aguardar o resultado da Lesão, já que o pai da agressora estava em observação. Foi liberada a conselheira tutelar.

PATROCINADORES

.