Paraná News

Acidente envolve 10 veículos na BR-163 entre MCRondon e Toledo

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/acidente-1.jpg

A PRF de Quatro Pontes está atendendo a um acidente entre 9 veículos que congestionou a BR 163 entre Marechal Cândido Rondon e Toledo. Animais na via e neblina auxiliaram na série de colisões.

O primeiro acidente envolveu duas carretas Scania com placa de Santa Catarina, que se deslocavam para o Mato Grosso do Sul e um Voyage de Toledo. A PRF estava controlando o tráfego de veículos devido o engavetamento do primeiro acidente e o excesso de neblina na pista quando um caminhão basculante, com placa de Toledo, indo para o distrito de Dois Irmãos, colidiu com uma viatura Renault Fluence da PRF.

O caminhão desgovernado provocou mais acidentes envolvendo uma Hilux com placa de Sorriso – MT, um Renault Duster com placa de Curitiba; uma SUV Tracker com placa de Guaíra e um Caminhão de Grãos, com placa de Catanduvas – Santa Catarina. Apesar das colisões, os veículos apresentam danos de pequena monta, com excessão do Renault Duster e a SUV Tracker que apresentaram maiores danos.

Guinchos estão realizando a retirada dos veículos.

Atualização

Conforme informações coletadas no local, o primeiro acidente foi ocasionado por animais na pista, por volta das 07h15. As carretas Scania seguiam sentido Marechal Rondon quando colidiram com o veículo Voyage, que seguia na pista contrária.

O gado na pista e a neblina auxiliaram no acidente. O segundo acidente ocorreu devido a pista molhada, onde o motorista do caminhão basculante não conseguiu frear a tempo e colidiu com a viatura da PRF, ocasinando no engavetamento com os demais veículos.

No entanto, não houveram vítimas.

Informações de: Aqui Agora

 

PATROCINADORES

.