Paraná News

Acidente deixa mãe, filho e sobrinho feridos em Quatro Pontes

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/03/moto-acidente.jpg

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h50 desta segunda-feira (05) no cruzamento da Avenida Santa Maria com a Rua Uruguaiana, Centro de Quatro Pontes. A colisão envolveu com Renault Laguna placa de Quatro Pontes e uma motocicleta CG placa de Toledo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, a condutora da motocicleta seguia pela Avenida Santa Maria no sentido centro/bairro.

A condutora do veículo Renault que seguia pela Rua Uruguaiana atravessava a avenida para se dirigir em direção ao centro quando acabou ocorrendo a violenta colisão.

Com o impacto, a condutora da motocicleta de 29 anos resultou com ferimentos graves. Ela teve uma fratura exposta na sua perna esquerda entre outros ferimentos. Também estavam na motocicleta o seu filho de sete anos que teve ferimentos leves e o seu sobrinho de 14 anos que resultou com suspeita de fratura.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada para socorrer os três feridos, encaminhando todos para atendimento médico.

Aqui Agora/Correio do Lago

PATROCINADORES

.