Ação resulta na apreensão de uma tonelada de maconha, em Guaíra

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2020/05/img-1-4.jpg
Um carregamento de aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendido na terça-feira (19), durante a Operação Hórus, em Guaíra. A ação contou com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal).

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento na região rural da cidade. Militares do BPFron avistaram uma movimentação de pessoas, mas, na tentativa de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir em direção à mata. Segundo o BPFron, eles estavam carregando os carros com a droga no momento da abordagem.

Durante a vistoria aos veículos foram encontradas centenas de tabletes de maconha, totalizando uma tonelada. Toda a droga foi entregue, juntamente com os carros, na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as medidas cabíveis.

A apreensão faz parte de um esforço das corporações de segurança pública envolvidas na Operação Hórus. As atividades ostensivas, que já eram constantes, foram intensificadas após a morte de um soldado do Exército no Rio Paraná, durante ação para coibir o narcotráfico.

Assessoria/Catve

PUBLICIDADE

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!