Paraná News

A Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Entre Rios do Oeste aconteceu nesta sexta feira

https://parananews.net.br/wp-content/uploads/2018/01/ABERTURA-DO-CAMPEONATO-DE-FUTSAL-72.jpg

Pronunciamentos lembraram as recentes conquistas

A expectativa para o desenrolar do Campeonato Municipal de Futsal 2018 Troféu Giratório Ervino Hentges é grande em Entre Rios do Oeste, pelo alto estilo em que foi realizada a Abertura nesta sexta feira, 19 de Janeiro.

Conforme programado, as 19h30 foram anunciadas as oito equipes esportivas compostas de doze atletas cada, para o desfile das delegações na quadra de esportes do Ginásio Laudir Luis Anderle.

O desfile foi realizado diante da frente de honra formada pelo prefeito em exercício Ari Aloisio Maldaner, secretários municipais, vereadores, e outras autoridades locais, além da presença do Secretário Municipal de Esportes do município de Mercedes Valdecir dos Santos.

Os pronunciamentos destacaram principalmente os recentes títulos regionais conquistados no futsal de Entre Rios do Oeste, que só são alcançados com muito foco e disciplina. Também foi pronunciado que o ano de 2017 foi uma prova real de que conquistar um título requer muita persistência, coletividade, entendimento e acima de tudo, concede uma grande aprendizagem.

O público que tomou as arquibancadas ainda prestigiou na seqüência, duas partidas disputadas válidas no campeonato que ora inicia.

Redação Paraná News

PATROCINADORES

.