Criança sofre abuso sexual voltando da escola em Santa Helena

http://parananews.net.br/wp-content/uploads/2017/10/alerta-1.png

O fato aconteceu por volta do meio dia de hoje (10), na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Goiás, na área central da cidade

A Polícia Militar de Santa Helena procura um rapaz que teria  forçado uma menina de 9 anos de idade, a tocar seu órgão genital. O fato aconteceu por volta do meio dia de hoje (10), na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Goiás, na área central da cidade.

De acordo com a criança, ela retornava da escola com outras duas primas, de 7 e 8 anos de idade, quando o suspeito, que estava com uma bicicleta roxa e vestia shorts preto esverdeado, blusa cinza e camiseta branca, tinha estatura alta, era magro e moreno, pediu para que as crianças lhe informassem a hora. Na sequência, ele pediu um abraço e na inocência, a criança o abraçou, porém no término do abraço, o rapaz colocou a mão da menina em seu órgão genital, por dentro da roupa e em seguida saiu do local.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode repassar anonimamente para a Polícia Militar, através do telefone 190.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Paraná News - A Informação com Credibilidade e Imparcialidade!